Como ter seu fundo no Troca

Está cansado de ver o fundo do troca? Acredita que o fundo que você fez ficaria melhor? Nesse tutorial irei te ensinar a maneira correta de enviar seu fundo para avaliação, vamos lá!

 

Tenha em mente que os fundos serão avaliados pela equipe e também há a possibilidade de uma votação pública, nenhum fundo é jogado fora, ele pode apenas ter perdido a votação naquela ocasião e permanecerá no arquivo para ser votado novamente posteriormente.

 

Você poderá enviar quantos fundos quiser, sinta-se livre para isso, abaixo tem a lista dos pontos obrigatórios do fundo:

 

  • Terá de ser enviado 2 fundos, o fundo interno da caixa com dimensões de 728 x 480 e o fundo externo com dimensões de 1920 x 1080.
  • Deverá conter no fundo o link para o blog: troca.xatproject.com.
  • Deverá conter no fundo a descrição do xat: Chat oficial de comércio em Português.
  • O fundo não pode ser muito claro a ponto de machucar os olhos e ocasionar dores de cabeça, nem muito escuro a ponto de dificultar a visão do xat.
  • Você deverá enviar uma cor de botão que combine com o seu conjunto de fundos.
  • Os fundos deverão ser salvos em PNG na melhor qualidade.
  • Utilize os sistes de hospedagens Cubeupload e/ou Imgur para enviar seus fundos.
  • Todas as cores serão aceitas, mas por uma saturação, deverá ser priorizada outras cores ao azul.

 

Os fundos deverão ser enviados através do email: [email protected] e deverá conter os dois fundos (interno e externo) e a cor dos botões. Coloque no assunto: Fundos + (Regname). Exemplo no final da página.

 

Para evitar transtornos envie apenas 1 conjunto de fundos por email, evite ficar solicitando no xat para que seu fundo seja aplicado, como descrito acima, os fundos são votados e é aplicado o vencedor da ocasião.

 

Não confeccione códigos CSS para o xat, por se tratar de um xat de comércio não é interessante que as pessoas corram o risco de ter lag.

 

Exemplo de como deverá ser o email enviado para nós:

 

 

Esse email foi criado com a unica finalidade de receber os fundos, não envie reclamações ou assuntos de outra natureza que não sejam fundos para ele.

 

Pedimos encarecidamente que não insista em ter seu fundo avaliado por mensagem privada ou chat privado, o procedimento adotado será o descrito no tutorial acima.

 

Equipe Troca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *